domingo, 2 de abril de 2017

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2017 da Primeira e da Segunda Divisão

Após quase um mês de competição, 08 rodadas e 16 times na disputa, o Campeonato Municipal de Futsal conheceu seus finalistas neste sábado

Na noite deste sábado (1º), a realização de quatro partidas decisivas definiu  as quatro equipes que irão realizar as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre da Primeira e da Segunda Divisão. Na Primeira Divisão, a decisão será disputada entre Mosquitense e Deportivo Júnior, já na segunda divisão CSC e Luzi City são as equipes finalistas.

Os dois primeiros jogos da noite foram as semifinais da Segunda Divisão onde primeiro o CSC aplicou uma sonora goleada por 5 a 1 em cima do Campoalegrense enquanto o Luzi City ganhou do Juventude  por 2 a 1. As duas equipes garantiram as suas vagas também para disputar a 1ª divisão do Campeonato Municipal em 2018.

Já nas semifinais da 1ª divisão, o Mosquitense venceu o Dom Constantino por 3 a 2 e está na final.

JOGAÇO - DEPORTIVO JUNIOR X GALÁCTICOS

Galácticos e Deportivo Juniors fizeram a outra semi-final,  um jogo eletrizante, uma partida bastante movimentada que terminou em um empate por 4 a 4.

Sem perder tempo, o Deportivo começou com tudo  e conseguiu abrir o placar em uma de suas primeiras chegadas na partida. Sem diminuir o ritmo, o time seguiu pressionando e ampliaram o marcador em 2 a 0. O time do Galácticos diminui o placar em 2 a 1, momento em que o juiz apitou e deu-se como encerrado o  fim da primeira etapa da partida. 

Com uma postura totalmente diferente da que apresentou no primeiro tempo, o Galácticos voltou ligado para a etapa final e conseguiu empatar logo nos primeiros minutos do segundo tempo.

A equipe do Galácticos sentia o bom momento dentro da partida e não demorou muito para o terceiro e o quarto gol saírem e com isso conseguirem uma virada espetacular em 4 a 2.  

Jogo era bom, com as duas equipes buscando o gol e após boa jogada do goleiro do Deportivo Junior que se mandou  para o ataque e com categoria fez o terceiro gol garantindo  a alegria da torcida que compareceu ao Ginásio em um bom número. Aproveitando  o bom momento na partida e o ritmo embalado, eis que surge uma reação que levou ao quarto gol do time do Deportivo igualando o placar e levando a decisão para as penalidades máxima. 

O destaque da partida foi o Goleiro Pedoka, da equipe do Deportivo, que além de fazer um gol durante o jogo ainda acabou defendendo uma penalidade máxima levando o Deportivo Junior para a grande final do Campeonato. Nos pênaltis, Deportivo levou a melhor pelo placar de 4 a 3. 

No fim da partida, time, comissão técnica e torcedores comemoram muito o resultado chegando a se reunir dentro da quadra e todos ajoelhados agradeceram por mais um placar positivo na competição. 

As finais da competição acontecerão no próximo sábado (8), no Ginásio Municipal, a partir das 19h00. 

O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).









Nenhum comentário:

Postar um comentário