domingo, 9 de abril de 2017

CSC é o CAMPEÃO da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal


O grande vencedor da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal foi o CSC. O time se tornou campeão após vencer o Luzi City por 3 a 1, em partida disputada na noite deste sábado (08).

Com o Ginásio Municipal completamente lotado, a torcida pode acompanhar uma final bastante equilibrada, com grandes chances de gols para ambas as equipes. O time ''canarinho'' comandado por Ciço, Alisson, Alex, Jackson, Alexandre e demais membros foram consagrados na raça, campeões. 

Tanto o CSC quanto o Luzi City garantiram suas vagas para a disputa da 1ª divisão do Campeonato Municipal de 2018.

Na disputa pelo 3º lugar, o Juventude derrotou por 2 a 0 o Campoalegrense.

A competição teve início no dia 03 de março, foi disputada por 08 equipes, que foram divididas em duas chaves de quatro. 

O Campeonato Municipal de Futsal 2017 foi promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Premiações Individuais da 2ª Divisão

O melhor jogador do campeonato da 2ª divisão foi Valdeir José, do time do Luzi City. Melhor goleiro ficou para Cícero José também da equipe do Luzi City, o time de Luziápolis ainda recebeu o prêmio de Campeão Disciplinar. O artilheiro da competição foi Orlando Wanderson da equipe do Satélite e o jogador revelação Jackson do CSC.










Nenhum comentário:

Postar um comentário