sábado, 25 de março de 2017

Viaturas da Guarda Civil Municipal de Campo Alegre recebem nova plotagem

As viaturas receberam uma nova plotagem

A Guarda Civil Municipal de Campo Alegre é totalmente equipada para ajudar no combate à criminalidade e na preservação do patrimônio público municipal. 

Durante essa semana, foram vistas pelas ruas de Campo Alegre, as viaturas da Guarda Municipal que chamou a atenção de muitos pelo motivo de estarem utilizando uma nova plotagem.

A frota de veículos é composta por 03 (três) motos, sendo duas delas modelo Bros  e uma Honda CG, e também 02 (duas) viaturas padronizadas Hilux. Com a atual frota, a Guarda Municipal tem mantido o patrulhamento diário e contínuo no município, realizando rondas diuturnamente e noturna.

A Guarda Municipal de Campo Alegre, conta com uma tropa formada por 34 pessoas, sendo homens e mulheres, treinados (as) e capacitados (as) para atuar nas mais diversas situações de estresse social.

O plantão dos guardas municipais são de 24 por 24 horas, semelhante ao plantão policial. 

Sobre a Guarda Civil Municipal de Campo Alegre

A Guarda Civil Municipal de Campo Alegre vem desempenhando seu papel com bastante competência e bravura. Implantada oficialmente desde o mês de junho do ano de 2013 pela então prefeita Pauline de Fátima Pereira Albuquerque, a Guarda Municipal de Campo Alegre foi resultado da constante preocupação em garantir a segurança dos serviços públicos, em suma, promover a concretização dos princípios democráticos que regem esta nação, ao povo campo-alegrense, dando-lhes proteção, apoio e acima de tudo melhorar a qualidade de vida.

A população vem admirando e reconhecendo a importância do trabalho desempenhado pela guarda municipal, são homens e mulheres que com qualidade realiza um trabalho sério e eficaz.

Além de ser uma grande conquista para o município e de grande importância na área de segurança pública, tornou-se um símbolo de defesa do bem público e muito mais, quando passa a cuidar do nosso  maior patrimônio, que é o povo de Campo Alegre.












Nenhum comentário:

Postar um comentário