quarta-feira, 1 de março de 2017

Seeway e Dj Bambu e Farra Mix encerram carnaval da integração 2017 em Campo Alegre

O carnaval da Campo Alegre, que começou no sábado à noite, e terminou nesta terça-feira, teve a participação de milhares de foliões

Saudades e boas lembranças: Esse é o sentimento de quem curtiu um dos melhores Carnavais do Interior do Estado de Alagoas. O Carnaval da Integração, em Campo Alegre, terminou em clima de paz e muito alegria. 

Foram quatro dias de folia e muita animação, tanto na sede do município quanto nos Povoados Mineiro e Chã da Imbira, Usina Porto Rico e Distrito Luziápolis, todas as comunidades puderam se divertir no carnaval que é considerado umas da festas populares mais animadas do Brasil.

O evento, promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, aconteceu de 25 a 28 de fevereiro e contou com shows de bandas locais e de outros estados. Atrações como Seewey, Julinho Porradão, Grupo Gingado, Dj Bambu e Farra Mix, Afarra, Baketá, Topadões Elétrico, Pikkeno Porradão e a Orquestra de Frevo Emeriato Pereira Lima animaram os quatro dias de folia.

O encerramento do carnaval 2017 em Campo Alegre aconteceu nesta terça-feira (28), e teve a participação da Banda Seeway que junto ao trio elétrico Stylus atraiu um arrastão com milhares de foliões que acompanharam todo percurso curtindo o ''Pagoxé'' do Brasil.

Em seguida a Banda Dj Bambu e Farra Mix deu um show a parte, com um estilo irreverente e com um repertório contagiante, encerrou em grande estilo o carnaval 2017 da cidade de Campo Alegre. 

Um ponto que vale ser destacado foi o importante papel dos Guardas Municipais e Polícia Militar durante o carnaval dando total assistência e garantindo a tranquilidade da festa.

A prefeita Pauline Pereira que participou da folia, comemorou o sucesso de mais um Carnaval em clima de paz e animação.

Cobertura fotográfica de: Wanderson Oliveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário