quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeita Pauline Pereira vai trocar PSDB pelo PMB

Terminou o ''casamento'' entre Pauline Pereira e o PSDB 

A prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, confirmou com exclusividade ao Blog do Rômulo Melo, nesta quinta-feira (23), sua saída do PSDB. Filiada há 5 anos na sigla, a chefe do executivo diz que pretende movimentações e fortalecimento de seu projeto político.

“Fui convidada pelo PMB, um partido novo, que está se estruturando. Conversando com o dirigente estadual e pesquisando sobre a legenda, acho que temos um caminho para fortalecê-lo em Campo Alegre”, justificou a prefeita.

Pauline Pereira, irá assinar a ficha de filiação ao Partido da Mulher Brasileira (PMB) nesta sexta-feira (24), às 18 horas.
Na avaliação do seu irmão, o prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, a ida de Pauline dará peso a o partido no Estado – especialmente porque a legenda, hoje, é comandada por um homem. “Acredito que com a Pauline o partido terá mais visibilidade”, aponta.

PMB trata-se de uma partido recém criado e um tanto desconhecido, porém tem como ideal, buscar o reconhecimento, a consolidação e a valorização da mulher, sem a exclusão masculina no cenário de um mundo globalizado que pressupõe a igualdade dos direitos, se empenhando integralmente para garantir a soberania e o desenvolvimento do Brasil de forma pacífica e democrática, tendo como foco um país socialmente justo e igualitário. Por fim, o partido luta para que a nação brasileira, sua história e as riquezas sejam preservadas, mais apreciadas e com total independência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário