terça-feira, 14 de março de 2017

Grupo ''Super Ação'' se reúne com diretores de Escolas de Luziápolis


O Conselho de Segurança Pública do município de Campo Alegre em parceria com o ambulatório de Saúde Mental - NASF e o Conselho Tutelar estão desenvolvendo um projeto, um grupo de apoio chamado "Super Ação", esse grupo tem como objetivo debater com adolescentes do distrito de Luziápolis assuntos do universo deles como: estudo, drogas, sexualidade, gravidez na adolescência... etc.

Nesta sexta-feira (10), houve  o primeiro encontro com  representantes das três escolas de Ensino Fundamental e duas do Ensino Médio do referido distrito (Felizardo Souza Lima, Pedro de Oliveira Santos e Dom Constantino Luers - extensão Luziápolis) para ser apresentado o projeto e explicado a importância desse grupo.

No encontro os diretores e representantes levaram a ficha de inscrição do grupo para a escola para inscrever os alunos e depois retornar com as fichas para o Conselho de Segurança fazer o cadastro. 

O grupo contará com um encontro mensal e as palestras serão lideradas pela psicóloga Ana Adélia Melo Rocha junto com os Conselheiros Tutelares na sede do Conselho de Segurança, em Luziápolis. 

O primeiro encontro com os estudantes está marcado para o dia 28 de abril, cerca de 30 estudantes das três escolas citadas acima serão cadastrados no projeto. A cada 06 meses será realizado  o encerramento do Projeto e outros novos 30 alunos serão selecionados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário