sexta-feira, 10 de março de 2017

Goleadas marcam a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal da 2ª divisão


Uma verdadeira chuva de gols marcou a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal na noite desta sexta-feira (10), no Ginásio João Matias da Silva. Em quatro partidas foram anotados nada mais, nada menos, que 19 gols, média de cinco por jogo.

Um bom público mais uma vez voltou a comparecer ao Ginásio para assistir as partidas do Campeonato Municipal de Futsal da 2ª divisão. 

Na primeira partida válida da noite, o time do Juventude "A"  goleou a equipe do Satélite por 5 a 0 e encontra-se atualmente com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

Em seguida o Luzi City que vem mostrando um bom futebol, mais uma vez voltou a vencer e por goleada, aplicou 5 a 1 no time do Cruz Azul e se consolidou na liderança do seu grupo.

Na terceira partida da noite, um  jogo acirrado foi à tônica do confronto entre as equipes do ASC  e do CSC. O jogo foi empolgante, com as duas equipes fazendo um jogo duro e de muitas oportunidades.

Quem abriu o marcador foi o time do CSC, o adversário ASC, correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar o jogo. Nos minutos finais da partida e com grande volume de jogo, surgiu o segundo gol do CSC dando a vitória por 2 a 1, sendo assim, o CSC conquistou a sua primeira vitória na competição e colocou a equipe na vice-liderança da chave.

Na última partida e fechando a segunda rodada, o Campoalegrense venceu a equipe do Olival Tenório por 3 a 2.

O Campeonato Municipal de Futsal da 2ª dsivisão é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). A competição reúne oito equipes do município e as rodadas sempre acontecem todas as sextas-feiras, a partir das 19h:00.







Nenhum comentário:

Postar um comentário