sábado, 11 de março de 2017

Foragido do Maranhão é descoberto com identidade falsificada em Campo Alegre


Policiais do Núcleo de Identificação Criminal (NIC), da Polícia Civil, informaram nesta sexta-feira (10), que o foragido do Maranhão, Renato Praxedes de Lima, 28 anos, que foi preso por policiais civis do 75º Distrito Policial, e da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), possui um Registro Geral (RG) de Alagoas falsificado.

Ele foi investigado, após ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Comarca de Olho D´Água das Cunhas-MA, no município de Campo Alegre, interior de Alagoas, sob o comando do delegado Alexandre César, do 75º DP.

Segundo o coordenador do NIC, Overlack Alessandro, após a prisão, o delegado regional de São Miguel dos Campos, Nilson Alcântara solicitou que fossem coletadas as digitais dele, e foi constatado que ele possui um RG no nome de Renato Ferreira.

A segunda identidade foi localizada após as digitais do preso terem sido coletadas, e feito uma análise no sistema do banco de dados do Instituto de Identificação de Alagoas.

“A documentação foi encaminhada, ao Instituto de Identificação, para elaboração de Laudo Papiloscópico e o fato foi comunicado por certidão ao delegado Nilson, que autuou o acusado pelo crime de falsidade ideológica”, concluiu o coordenador do NIC.

Com: Ascom PC/AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário