sábado, 25 de março de 2017

Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal da 2ª divisão

CSC, Luzi City, Campoalegrense e Juventude são os quatro semifinalistas

Na noite desta sexta-feira, 24, foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal da Segunda divisão, promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

No primeiro jogo da noite, ASC e Cruz Azul fizeram um jogo morno, sem grandes emoções, ficando apenas no empate em 1 a 1. As duas equipes que deram adeus a competição.

No segundo confronto da noite, o time do Campoalegrense venceu o Juventude por 1 a 0. Com o resultado, ambas equipes conseguiram avançar na competição e disputarão as semi-finais. 

O jogo empolgante da noite ficou por conta do confronto entre as equipes de CSC e Luzi City. O CSC superou momentos de instabilidade em quadra, para buscar um empate em 2 a 2 o que para muitos seria improvável diante de uma equipe que até então vinha de três goleadas consecutivas, o time do Luziápolis vinha embalado, mas desta vez enfrentou grandes dificuldades e arrancou apenas um ponto na tabela de classificação. As duas equipes avançaram para as semi-finais. 

Na última partida da noite, dois times que já entraram em quadra desmotivados, por saberem que já estavam fora da competição. Satélite e Olival Tenório fizeram um jogo apático, porém com muitos gols. O Satélite aplicou uma goleada de 12 a 0 no Olival Tenório.

Com a última rodada da fase de classificação, a tabela ficou da seguinte forma: 

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A                                            

CSC - 7 Pontos
Campoalegrense - 7 pontos
Satélite - 6 pontos
Cruz Azul - 4 pontos


CLASSIFICAÇÃO GRUPO B

Luzi City - 10 Pontos
Juventude - 9 pontos
ASC - 2 pontos 
Olival Tenório - 0 ponto













Nenhum comentário:

Postar um comentário