sexta-feira, 17 de março de 2017

Campeonato Municipal de Futsal da 2ª divisão se aproxima da reta final após terceira rodada


A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal da 2ª divisão foi disputada na noite desta sexta-feira  (17) no Ginásio de Esportes João Matias da Silva. 23 gols saíram nesta rodada o que fez a alegria dos vários desportistas que compareceram para prestigiar o evento que é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer. 

No primeiro duelo, o time do Satélite que vinha de duas derrotas consecutivas, respirou um pouco na tabela e sentiu o gosto da vitória  ao bater o time do ASC por 5x1.

A segunda partida foi entre CSC e Olival Tenório. E quem levou a melhor garantindo mais três pontos na tabela de classificação foi o CSC, que ganhou por 4x2.

Em seguida, o time até o momento sensação do campeonato, o Luzi  City, entrou em quadra e aplicou mais uma sonora goleada, onde não tomou conhecimento da equipe do Campoalegrense e balançou a rede do adversário por 7 vezes, enquanto o Campoalegrense marcou apenas 1 gol. 

Na última partida da noite, um jogaço decidido apenas nos últimos segundos do jogo entre Juventude ''A'' e Cruz Azul. A equipe do Cruz Azul chegou a abrir o placar, mas depois o Juventude virou a partida e venceu por 2x1.

Até o momento, CSC e Campopalegrense lideram o Grupo A, e Luzi City e Juventude mantém a ponta da tabela no Grupo B. Ambos são primeiros e segundos colocados respectivamente de suas chaves. 

A rodada do próximo sábado (24) definirá os classificados para as semifinais, que serão disputadas no dia 31 de março. A final será dia 7 de abril, no Ginásio João Matias da Silva.











Nenhum comentário:

Postar um comentário