terça-feira, 7 de março de 2017

Câmara realizará Sessão Solene para homenagear o Dia Internacional da Mulher


Como tem feito todos os anos, a Câmara Municipal de Campo Alegre vai realizar Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na próxima quarta-feira, 08, onde na ocasião serão homenageadas 13 mulheres representantes das mais variadas áreas, segmentos e profissões que contribuíram para o desenvolvimento do município. A Sessão Solene está prevista para iniciar às 14 horas, no plenário da casa. 

No evento também será exibido um documentário sobre mulheres do município que fizeram e fazem parte da luta pelo direito de igualdade. 

Através desta homenagem, a Câmara Municipal de Campo Alegre reconhece a importância de todas as mulheres que, dedicam-se à família e ao próximo em sua luta diária, muitas vezes árdua e sacrificada, buscando uma sociedade melhor, mais justa e digna.
“Como data tão importante, o Dia Internacional da Mulher não poderia passar em branco no âmbito da Casa do Povo”, disse a Presidente da Câmara, Kelly Guimarães (PSB).

A sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher será aberta ao público e será conduzida pela Presidente da Câmara, Kelly Guimarães e das vereadoras Jeane Nascimento, Rejane Santos e Valdilene Simplício representantes da classe feminina que fazem parte do Legislativo Municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário