sábado, 25 de fevereiro de 2017

Vereadora Jeane Nascimento (PSDB) solicita a implantação de um CAPS e de mais uma Unidade Básica de Saúde para Luziápolis


A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), teve aprovada na Câmara Municipal a indicação onde solicita a implantação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) no distrito de Luziápolis.
De acordo com a vereadora, o intuito dessa indicação é para levar o atendimento aos pacientes que necessitam deste serviço e que os mesmos venham se beneficiarem levando em consideração o aumento constante da demanda no referido Distrito,  evitando também o deslocamento dos pacientes para a sede da cidade. ''Portanto possibilitará uma melhor comodidade e bem estar para todos que precisam constantemente deste tratamento'', destacou a vereadora. 

Também esteve  solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Sítio Pilãozinho no Distrito de Luziápolis. Em sua justificativa, a vereadora disse que o atendimento deste pleito irá possibilitar uma melhor comodidade e bem estar para todos que precisam diariamente deste serviço, como também evitará o deslocamento dos moradores da referida localidade para outra unidade.

Participação em eventos, reuniões e visitas durante o mês de fevereiro de 2017.

Esteve presente na inauguração da Escola Cícero Misael, no Distrito Luziápolis.


Participou de uma reunião com a Coordenação do Programa Bolsa Família, sobre o número de famílias beneficiadas, e as condicionalidades para permanecer no programa.


Esteve presente participando da reunião ordinária bicomissional do Conselho Municipal de Educação - CME e também da reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A vereadora ainda esteve participando do I Encontro dos Conselhos Municipais de Educação de Alagoas, que foi realizado no Centro Social de Campo Alegre - CESCA. 

Participando da reunião ordinária do Comitê Municipal Intersetorial das Políticas para Primeira Infância e da reunião ordinária do Conselho de Segurança Pública do Município de Campo Alegre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário