sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vereador Jura (PSDB) apresenta balanço de suas atividades parlamentares durante o mês de fevereiro de 2017


O vereador Jura (PSDB) afirmou que a cada final de mês estará apresentando os trabalhos realizados por ele a fim de beneficiar a população, onde se destaca por realizar várias ações. O parlamentar também se destaca por ser atuante no sentido de sempre se fazer presente em sessões, reuniões e audiências públicas que buscam a solução imediata dos problemas que com o apoio do executivo são realizados. Jura faz questão de apresentar os seus trabalhos para os cidadãos, que passam a conhecer o que o vereador faz durante as sessões na Câmara Municipal e no seu dia a dia.

O vereador Jura apresentou durante o mês de fevereiro na Câmara Municipal de Campo Alegre uma indicação onde solicitou a Implantação de um Banco de Leite Humano em nossa Cidade, para que mães que estejam amamentando, e tenha leite excedente após alimentar seu próprio filho, possam fazer doação, que servirá para alimentar bebês prematuros Interno no hospital, ou que as mães por motivo de problemas de saúde não possa amamentar.

Também teve aprovada a indicação onde solicitou a disponibilização de Transporte Escolar para alunos da Cidade que se matricularem na Escola Estadual de Ensino Médio Profissionalizante Dorgival Gonçalves no Distrito de Luziápolis.

Jura ainda teve aprovado um requerimento onde solicita a Implantação do Centro de Controle de Zoonoses em nosso Município.

Participação em eventos, reuniões e visitas durante o mês de fevereiro de 2017.

Participou de uma reunião que contou com presença de vereadores e Conselheiros Tutelares de Campo Alegre. Onde foi discutido sobre alguns artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente, que disciplina a atuação dos conselhos, dia a dia e nas festas Pública.



Ainda este presente na inauguração da Escola Cícero Misael, no Distrito Luziápolis.
Participou da reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA, e outra com a Coordenação do Programa Bolsa Família, sobre o número de famílias beneficiadas, e as condicionalidades para permanecer no programa.


Prestigiou também a festa de inauguração da sede própria da Comunidade Gênesis, onde teve a oportunidade de mais uma vez parabenizar os que estão a frente pelo belo trabalho que realizam há seis anos na recuperação de dependentes químicos.


Cumpriu seu  compromisso de está presente participando da reunião ordinária bicomissional do Conselho Municipal de Educação- CME e também da reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.


Participou na Escola Pedro Oliveira, das oficinas Educando para a Paz, onde teve a oportunidade de assistir a palestra do Policial Fabiano da PRF que tratou sobre os principais tipos de drogas, lícitas e ilícitas e suas consequências para usuários.



O vereador ainda esteve participando do I Encontro dos Conselhos Municipais de Educação de Alagoas, que foi realizado no Centro Social de Campo Alegre - CESCA. 

Esteve presente em mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Previdência.


Fechou o mês participando  da reunião ordinária do Comitê Municipal Intersetorial das Políticas para Primeira Infância  e da reunião ordinária do Conselho de Segurança Pública do Município de Campo Alegre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário