quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Projeto Fênix vai oferecer aulas de dança para crianças e adolescentes em Campo Alegre


O Projeto Fênix vem com mais uma novidade para crianças e adolescentes de nosso município, desta feita, o projeto social abre inscrições para os interessados em várias modalidades de dança como: balé clássico, jazz, dança moderna, contemporânea, folclóricas e urbanas. Serão disponibilizadas inicialmente 30 vagas. 

As vagas são oferecidas para crianças e jovens de 6 a 17 anos. Para a inscrição, é necessário apresentar uma foto 3x4 e cópias da carteira de identidade e CPF. 

As inscrições que vão até o dia 20 de março devem ser feitas na sede do projeto, localizada na Rua Geisa Vieira, S/N, de segunda a quinta das 14h às 16h e sexta e sábado das 8h às 12:00 e das 14h às 16h. Os interessados podem também procurar o professor Erik Maximiano.

As aulas de dança têm como meta o benefício ao trio “corpo, mente e espírito”. São aulas que estimulam o condicionamento físico, ajudam a prevenir lesões, trazem equilíbrio e principalmente experiências prazerosas. Movimentar o corpo nos faz feliz e melhora a nossa qualidade de vida.

O Projeto Fênix conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Itaú Social, Governo de Alagoas - Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude - SELAJ, O Boticário, vereador Jura, vereadora Kelly Guimarães, Blog do Rômulo Melo e Amigos e Colaboradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário