sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeita Pauline Pereira e vereadores participam de inauguração da sede própria da Comunidade Gênesis


A prefeita Pauline Pereira (PSDB) juntamente com os vereadores do município de Campo Alegre, participaram, nesta sexta-feira (10), da inauguração da sede própria da Comunidade Gênesis.

A solenidade também contou com as presenças dos deputados estaduais Ricardo Nezinho (PMDB) e do deputado Carimbão Junior (PHS), entre outras autoridades e lideranças comunitárias do município agrestino.

Na ocasião, os mantenedores da Comunidade Gênesis, Maciel e Cris, foram parabenizados pelas autoridades pelo trabalho que realizam há seis anos no atendimento a dependentes químicos.

Foi motivo de alegria e satisfação para todos, acompanhar de perto o crescimento de um projeto que tem como principal propósito ajudar as pessoas com dignidade e muito carinho. 

É um brilhante trabalho, isso porque, o fato de alguém se dedicar em recuperar aqueles, que são marginalizados pela sociedade, e que na maioria das vezes, até a própria família rejeita. E quem está à frente dessa missão é a missionária Cristiane e seu esposo Maciel, que são realmente vocacionados a fazer o bem.

A Comunidade Gênesis, é uma Comunidade Terapêutica que há alguns anos tem contribuído com a sociedade na recuperação de pessoas com dependência em álcool e drogas. Fica situada no Município de Campo Alegre, mas atende pessoas de todo o Estado de Alagoas. É uma Instituição sem fins lucrativos e tem como projeto para sustento da Comunidade os Puffs Ecológicos, que são confeccionados pelos próprios residentes da comunidade que tanto contribuem com a preservação da natureza, como  ajuda financeiramente. 

Fotos: Wanderson Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário