quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pizzaria e Choperia ‘’O Buteco’’ é inaugurada em Luziápolis


Agora a população de Luziápolis ganhou um novo espaço para curtir seus momentos de alegria e comemoração com a família, ao sabor das mais deliciosas pizzas e do chopp mais gelado da região.

Foi inaugurado na noite desta quinta-feira, 16, a Choperia e Pizzaria, ‘’O Buteco’’, o evento contou com a presença de vários convidados e amigos que puderam saborear um Buffet especial dando boas vindas ao novo empreendimento.

A ideia foi abraçada pelos clientes que compareceram para verem o funcionamento do novo estabelecimento. Como era de se esperar, foi um sucesso, a casa estava cheia. A noite foi embalada pela boa música de Welbert Telles Violão e Voz,  um cantor  talentoso que agradou a todos que se fizeram presentes.  

O empreendimento conta com uma equipe de profissionais com experiência, qualificados e treinados para receber a todos os  clientes com o melhor atendimento, dedicação, respeito, higiene e com toda educação e carinho que você merece.

O estabelecimento recém inaugurado, fica localizado na Avenida Wilson Lopez e estará de portas abertas de terça a domingo e sempre aos finais de semana contará com música ao vivo.

Venham conhecer um novo ambiente para o encontro com seus amigos e familiares com diversidades em pizzas salgadas e doces, porções e chopp.

A organização é de Alison e Patrícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário