terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Manutenção deixará várias ruas de Campo Alegre sem energia, avisa Eletrobras

A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica

A Eletrobras informa que irá interromper o fornecimento de energia elétrica em algumas ruas do município de Campo Alegre. O propósito da Eletrobras é melhorar a qualidade da energia elétrica, em benefício da população. Para realizar os serviços de manutenção na rede de distribuição será necessário interromper o fornecimento nas seguintes ruas e horários que estão programados para Campo Alegre:

TERÇA-FEIRA 14/02/2017 Das 08h às 13h: CAMPO ALEGRE - Rua Professora Marilucia Ilda Malaquias, Rua Manoel Joaquim da Silva, Rua João Tiburcio, Rua Padre Cícero, Rua Claudionor Alves Pacheco, Rua Santo Antônio, Avenida Prefeito José Virginio da Silva, Rodovia Senador Teotonio Vilela Km 220 Alameda e adjacências.

QUINTA-FEIRA 16/02/2017 Das 09h30 às 14h30: CAMPO ALEGRE - Sítio Calugi e adjacências.


Atenção:

Se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário