terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Com repertório eclético, Julinho Porradão realiza grande arrastão no Distrito Luziápolis


''Se não guenta? Pra que veio?'', com seu bordão, o já consagrado maior puxador de blocos do Nordeste do país, Julinho Porradão, arrastou vários foliões no carnaval da Integração que foi realizado nesta segunda-feira (27) no Distrito Luziápolis, em Campo Alegre.

O agito começou por volta das 16h com a Orquestra de Frevo ''Emeriato Pereira Lima'' que mais uma vez deu um show com seu repertório recheado de marchinhas de carnaval e muito frevo, que agitaram as turbinas dos foliões para o grande arrastão.

Logo em seguida, por volta das 17h:30min, o Trio Elérico Stylus e o cantor baiano Julinho Porradão, iniciou o arrastão pelas principais ruas do Distrito. Durante todo percurso, Julinho cantou músicas de sucesso da atualidade e relembrou hits de carnavais passados. Esbanjando felicidade o vocalista com todo seu carisma e simpatia sacudiu o público no mega arrastão até o Pátio da Feira.

A festa se encerrou com o Grupo Gingado que para este carnaval mudou todo seu repertório incluindo ritmos como o pagodão baiano e o axé, o que agradou a todos os presentes.

Ficou bem claro no arrastão de Carnaval em Luziápolis a organização, as atrações (bandas) chegaram cedo ao local da festa, o trio saiu no horário programado pelos organizadores, a SMTT realizou o trabalho de isolamento do percurso do arrastão e a Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar deu total segurança a festa.

Estiveram presentes no evento várias autoridades, como vereadores, secretários e a prefeita Pauline Pereira.

Fotos: Wanderson Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário