segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Banda AFARRA arrasta foliões no Bloco ‘’Os Pegadores de Galinha’’ no Povoado Chã da Imbira


Como já virou tradição na programação do carnaval de Campo Alegre, o bloco “Os Pegadores de Galinha”  realizou a sua 11ª edição neste domingo, 26 de fevereiro, domingo de Carnaval, com muita folia e irreverência no povoado Chã da Imbira.

Na programação, logo pela manhã foi realizado um desfile das piriguetes, onde homens vestidos com roupas femininas desfilaram pelas ruas do povoado com muita irreverência.

Durante a tarde, aconteceu o ponto alto da festa, a Orquestra de Frevo Emeriato Pereira Lima aqueceu os foliões e em seguida houve a realização do grande arrastão que percorreu a principal  Avenida do Povoado ao som da Banda  AFARRA, que foi puxada pelo Trio Elétrico Pressão. Ainda esteve se apresentando a Banda Baketá.

Além de alegria, o Bloco Pegadores de Galinha tem como principal meta ajudar quem precisa, tendo em vista que para ter acesso ao abadá do bloco, o folião precisou fazer a troca por dois quilos de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos pela comissão organizadora do bloco em comunidades carentes.

Fotos: Wanderson Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário