sábado, 7 de janeiro de 2017

Transparência e interatividade: Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre lança sua página no Facebook

Fan Page foi criada com o intuito de informar os internautas sobre as ações do legislativo e dos vereadores que representam a população campo-alegrense


A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Campo Alegre-AL, acaba de lançar mais uma ferramenta de divulgação das ações do Legislativo. A página no Facebook, também chamada de “Fan page” foi criada com o aval de todos os 15 vereadores, com o objetivo de divulgar as ações dos parlamentares, através das redes sociais.

A iniciativa é mais uma forma de interagir com a população campo-alegrense, principalmente, entre os munícipes que não são frequentadores das sessões, mas que não abrem mão de ficar por dentro do que acontece na Casa de Leis.

A página traz informações: de projetos de lei e demais proposituras dos vereadores; de audiências públicas; sessões solenes, reuniões, visitas, dentre outros eventos realizados pela Casa.

Também preocupada com a segurança de seu site oficial, já que recentemente aconteceram várias invasões aos servidores, a Mesa Diretora decidiu confeccionar o novo portal, que também será brevemente lançado. No Facebook, a Câmara Municipal de Campo Alegre está no endereço: www.facebook.com/cmcampoalegre  

Curta, compartilhe, ajude a divulgar as notícias do legislativo municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário