segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara, Kelly Guimarães, se reúne com vereadores para repassar informações e orientações para os trabalhos legislativos

 

Os primeiros dias do ano já começaram com muito trabalho para os vereadores  da Câmara Municipal de Campo Alegre. Um dia após a posse dos eleitos, a pedido da presidente da Câmara, Kelly Guimarães (PSB), uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (2), com o objetivo de repassar informações e orientações sobre os trâmites da Casa.

A primeira parte da reunião foi com o Assessor de Comunicação da Câmara, Rômulo Melo, que apresentou algumas ideias e propostas que irão inovar a partir desta legislatura o setor de comunicação da casa, dando mais visibilidade e transparência aos trabalhos legislativos.

Em seguida foram definidas a composição das cinco comissões permanentes para o biênio 2017-2018. 

Os parlamentares ainda aproveitaram para indagar sobre o funcionamento da Câmara e questões administrativas, esclareceram dúvidas sobre a dinâmica da Câmara Municipal e do rito legislativo das sessões plenárias.

Segundo a presidente do legislativo municipal, foi um encontro proveitoso que serviu para informar alguns assuntos e também para que os novos vereadores possam começar a se adaptar ao ambiente de trabalho.

O recesso dos parlamentares campo-alegrenses  termina no dia 08 de fevereiro quando os trabalhos de fato começam a todo vapor.

Estiveram no encontro, os vereadores: Neno do Escorrega (PDT), Alan do Lucinho (PHS), Jura (PSDB), André Nascimento (PSDB), Arquelino César (PRB), Van do Careca (PSDB), Jeane Nascimento (PSDB), Kelly  Guimarães (PSB), Valdilene Simplício (DEM), Lakinho (PP), Toinho (PMDB), Zé Braz (PMDB), Rejane Santos (PSDB) e G. Correia (PP).




Nenhum comentário:

Postar um comentário