quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Jovens campo-alegrenses tiram boas notas na prova de redação do Enem


Vários jovens do município de Campo Alegre se prepararam intensamente para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado disso foram as boas notas conquistadas na prova de Redação. A estudante Niedja Tamires, de 19 anos, conquistou a nota de 980 na redação que teve como tema "Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil”.

Por sua vez, a estudante Jéssica Diodino, de 19 anos, atingiu a nota de 960 na redação. Já Andrez Domingos, de 18 anos, não ficou muito atrás e obteve 900 pontos em sua redação. Para os três, o resultado é reflexo de muito esforço.

Jéssica e Andrez foram alunos da rede pública de ensino, frequentaram todo o ensino médio na Escola Estadual Dom Constantino Luers em Campo Alegre e se prepararam para a prova fazendo cursinho na própria cidade. 

Jéssica tem muita vontade de cursar Enfermagem e Andrez pretende cursar Administração, ambos deverão usar a nota do Enem para tentar uma vaga na Universidade 

É do conhecimentos de todos que o candidato que faz uma boa redação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) recebe uma nota maior do que aquele que tem excelente desempenho na prova. 


Fica aqui os nossos parabéns aos estudantes e uma boa sorte no resultado geral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário