quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Eletrobras realiza inspeção no município de Campo Alegre


A Eletrobras vem realizando operações para inibir a prática do consumo irregular de energia elétrica no estado de Alagoas. Nesta semana a operação vem sendo realizada no município de Campo Alegre.

Na lista da Distribuidora estão as unidades consumidoras onde a empresa realiza se necessário, a substituição de medidor e as devidas vistorias.

Durante esta semana, a empresa de abastecimento de energia estará com técnicos circulando pela cidade de Campo Alegre em busca de irregularidades. Em caso de duvida do morador quanto a visita dos funcionários, os carros são padronizados, os funcionários usam uniformes e só entram nas residências com a autorização do proprietário, sendo assim,  as inspeções são realizadas. 

A fiscalização faz parte das ações da Eletrobras para combater o furto de energia, em todo Estado. A Empresa vem realizando inspeções diariamente em unidades com registro de variação no consumo, que podem ser causadas por falha no equipamento de medição ou alteração e desvio no medidor, que nesse caso caracteriza-se crime de furto de energia, tipificado pelo artigo 155 do Código Penal Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário