sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Câmara de Vereadores de Campo Alegre lança logomarca e slogan oficial



Por iniciativa da Presidente da Câmara de Vereadores, Kellyn Guimarães e a Assessoria de Comunicação, o legislativo de Campo Alegre possui, pela primeira vez, uma logomarca própria. A logomarca será inserida em todos os materiais institucionais e publicitários da Câmara de Vereadores durante o biênio 2017/2018.

A nova identidade visual foi desenvolvida pela Assessoria de Comunicação da Câmara, juntamente com o designer gráfico Renildo José. A arte foi apresentada aos 15 vereadores, sendo aprovada pela maioria dos edis. O modelo apresenta a bandeira do município de Campo Alegre, com suas cores: o verde, amarelo e azul. Na imagem  a bandeira aparenta estar em movimento.

A partir de agora, a logomarca adotada pela Câmara estará nas divulgações que serão veiculadas nas diferentes mídias sociais (site, facebook e whatsapp). Também foi definido que o novo slogan do Poder Legislativo será: ‘’Trabalhando Juntos, Desenvolvendo Mais’’.

O Assessor de Comunicação do Legislativo campo-alegrense, Rômulo Melo, disse que a logo será destacada nas mídias sociais "a Câmara vem trabalhando a cada dia para que a população interaja e participe cada vez mais do Parlamento". 

A presidente da Câmara, vereadora Kelly Guimarães (PSB), frisou "as redes sociais dão mais transparência, lisura, publicidade, interação entre a Câmara e os cidadãos de nossa cidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário