quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vereadores de Campo Alegre participam de mais uma Sessão Ordinária


Com exceção do vereador Severino Mariano, todos os demais edis compareceram nesta quarta-feira (07), à Câmara Municipal de Campo Alegre para mais uma sessão ordinária do ano. 

Na sessão entraram em apreciação dois projetos de autoria do executivo, foi aprovado em 1ª votação um projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador G. Correia (PP) e ainda foi aprovada por forma unânime uma indicação de autoria do vereador Irmão Bebé (PDT). Confira a pauta:

Entrou em apreciação dois Projetos de Lei de autoria do executivo, foram eles:

Projeto de Lei nº. 25/2016 que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social – SUAS do município de Campo Alegre.

Projeto de Lei nº. 26/2016 que altera dispositivos da Lei 497/2005 e estabelece novas taxas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE do município de Campo Alegre passando de R$ 12,00 pra R$ 15,00. 

Foi aprovado em 1ª votação o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador G. Correia (PP), que concede Título de Cidadã Honorária do município de Campo Alegre a Josefa Correia Ferreira, que é professora do município, pelos relevantes serviços prestados a comunidade campo-alegrense. 

E foi aprovada a indicação nº. 055/2016 de autoria do vereador Irmão Bebé (PDT) que solicita a implantação do Atendimento de Optometria no município de Campo Alegre. De acordo com Irmão Bebé, a presente indicação visa atender a moradores da localidade com um profissional específico da área de optometria capacitado a prescrever óculos, lentes de contato e terapias visuais voltadas para a melhoria da capacidade visual do paciente. 

Em seguida os vereadores: Abelardo Paiva (PRP), Van do Careca (PSDB), Irmão Bebé (PDT), Kellyn Rafaella (PSB) e Jeane Nascimento (PSDB) fizeram seus pronunciamentos. 

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre será realizada no dia 14 de dezembro em horário regimental. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário