domingo, 4 de dezembro de 2016

Vereadora reeleita Jeane Nascimento comemora realizações no seu primeiro mandato e afirma que irá continuar trabalhando por Campo Alegre

Vereadora é a atual presidente do Legislativo campo-alegrense

A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), atual presidente do Legislativo Municipal e uma das mais atuantes parlamentares da Câmara de vereadores de Campo Alegre, foi reeleita para mais um mandato com 731 votos (4,00%) dos campo-alegrenses.

A vereadora foi candidata pela primeira vez em 2012 onde foi eleita e obteve na ocasião 613 votos o que fez dela, a candidata mais votada na concorrência por uma cadeira na Câmara.

No ano de 2014 foi eleita presidente da Câmara Municipal de Vereadores, sendo na história a segunda mulher que assumia a Presidência da Câmara Municipal de Campo Alegre.

Jeane como presidente da Casa de Leis durante os últimos dois  anos vem desempenhando um trabalho honesto e com competência, cumprindo de fato seu papel de legítima representante do povo campo-alegrense.

Outra atitude bastante importante para um vereador (a) que realmente mostra estar comprometido com o bem da cidade e que busca representar o povo que a elegeu são suas participações assíduas nas reuniões e eventos do município. A vereadora que também tem 100% de comparecimento nas sessões do Legislativo Municipal durante o seu primeiro mandato.

Até o momento são 14 Projetos de Lei e 42 Indicações de sua autoria durante os últimos 3 anos e 11 meses. Onde você pode conferir CLICANDO AQUI.

A presidente da Câmara faz questão de destacar a harmonia que houve entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal, “A prefeita Pauline Pereira tem nos atendido carinhosamente naquilo que reivindicamos para o nosso povo”, afirmou Jeane.

A vereadora cumprirá seu segundo mandato a partir do próximo ano e destacou que irá continuar trabalhando firme para contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município de Campo Alegre. 

''Eu quero continuar trabalhando por Campo Alegre. Acompanhamos e somos admiradores da prefeita Pauline Pereira (PSDB) e estamos sempre na Câmara, apoiando, sugerindo e reivindicando. Agradeço àqueles que confiaram em mim mais uma vez seu voto",  disse a vereadora Jeane Nascimento. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário