quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Show com a cantora gospel Lauriete marca do Dia do Evangélico em Campo Alegre


O Dia do Evangélico foi sancionado pelo governo Pauline Pereira e aprovado pela Câmara Municipal de Campo Alegre em 2013. Desde então, a administração municipal e as Igrejas Evangélicas do município vem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data (dia 30 de novembro) e levar ao público evangélico campo-alegrense grandes atrações da música gospel nacional.

E na noite desta quarta-feira (30), mais uma vez o evento que comemora o Dia do Evangélico foi um sucesso. Muitos fiéis de várias religiões foram até o Centro da Cidade para prestigiar mais um evento que une o povo de Deus e também comemora um dia importante para os evangélicos campo-alegrenses.

A edição deste ano teve a participação de uma das mais belas vozes gospel do Brasil, a cantora Lauriete. A palavra do senhor foi exaltada e muitos conseguiram tirar um peso de seus corações com tanta harmonia e palavras de fé. Houve também shows com Fabiano Zareth, Adeilson Bertoldo e Elaine Mattos.

Além dos shows gospel, na terça-feira (29), houve um Seminário para casais e sorteios de brindes, como bíblias, livros e celulares.

Confira algumas fotos dos evento.

Fotos: Wanderson Oliveira













Nenhum comentário:

Postar um comentário