domingo, 4 de dezembro de 2016

Projeto Fênix abre uma extensão e oferece aulas de judô no Povoado Chã da Imbira

Uma ótima notícia para a cidade de Campo Alegre. O Projeto Fênix, no último final de semana, deu mais um passo para a divulgação e expansão do Judô em nosso município.

Foi aberta uma extensão do projeto no povoado Chã da Imbira. Na oportunidade, foram feitas mais de 50 novas inscrições, de crianças e adolescentes entre 08 à 14 anos de idade que irão participar de aulas de judô de forma gratuita. 

As aulas serão ministradas semanalmente às terças e quinta-feira das 15h30 às 18h00 na quadra Poliesportiva Edvânio Antônio dos Santos.

Hoje, o projeto Fênix é reconhecido nacionalmente por ser destaque nas competições que participa, seus atletas vem sempre alcançando resultados satisfatórios, representando muito bem a cidade de Campo Alegre. Além de tirar as crianças e adolescentes da ociosidade e do mal caminho. 

O Judô é uma arte marcial, e como a maioria delas, desenvolve muito mais do que o corpo, mas também a mente. Disciplina, respeito ao próximo, convivência em harmonia com as pessoas, interesse por ir além, e mais uma série de fatores psicológicos são desenvolvidos pelo Judô, incluindo um dos mais importantes que é a autoestima do judoca.

O Projeto Fênix, na pessoa de seu coordenador, professor Erik Maximiano, agrade ao Governo do Estado de Alagoas, a Prefeitura de Campo Alegre, ao Boticário e a todos os colaboradores e demais amigos do Projeto, por formar uma família que só cresce. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário