quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Moradores reclamam de onda de calor em Campo Alegre

Nesta quarta-feira, por exemplo, aplicativos de celular e sites especializados chegaram a apontar 35º C

Faltam quinze dias para o verão, mas as pessoas que andam pelas ruas de Campo Alegre têm a impressão de que já estão na estação mais quente do ano. 

Nos últimos dias a população campo-alegrense tem sofrido com o forte calor. A temperatura tem superado a casa dos 35 graus. O sol forte, a ausência de vento e chuva tem contribuído com o clima atual, se não bastasse o sofrimento com o calor, surge a preocupação com a conta de luz, pois segundo a população até a noite é preciso manter ar condicionado ou na falta dele os tradicionais ventiladores ligados.

Nesta quarta-feira (07), a cidade está vivendo um dos dias mais quentes do ano, onde os termômetros por volta das 14hs bateram a marca de 35ºC.

Dias ensolarados, tempo abafado pela  manhã, a tarde e até mesmo a noite. É agora, na estação mais quente do ano, que os cuidados devem ser redobrados. O  item indispensável nessa época  são os  líquidos,  como  água, sucos, água de côco, etc.

Previsão

A reportagem do Blog do Rômulo Melo consultou o Clima Tempo e a previsão estima que nesta quinta-feira, 08, a previsão também será de muito  calor. A mínima prevista é de 21ºC, com máxima de 31ºC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário