quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Imprensa campo-alegrense participa de almoço com Secretário de Estado da Comunicação

Objetivo do encontro foi  tratar das divulgações das ações do Governo Presente que acontecem nesta sexta-feira e sábado no município de Campo Alegre

Com o propósito de divulgar as informações da 5ª Edição do Governo Presente de forma mais próxima à imprensa local, o secretário de Estado da Comunicação, Ênio Lins, e a equipe da pasta concederam, nesta quinta-feira (1º), uma entrevista coletiva com os profissionais dos veículos de comunicação dos municípios beneficiados pelo evento.

O encontro aconteceu na Churrascaria Espeto Gaúcho em Teotônio Vilela e representando o município de Campo Alegre estiveram presentes os blogueiros Rômulo Melo e Márcio José, os  radialistas Cristiano Souza e Neilton Ferreira e o fotógrafo Wanderson Oliveira. 

Segundo Enio Lins, a participação e união das mídias informativas são essenciais e irão trazer bons resultados para a comunidade, que ficará ciente de todas as ações do Governo Presente que acontecem nesta sexta e sábado, dias 02 e 03 de dezembro respectivamente.

Além de Campo Alegre, mais cinco  municípios alagoanos serão contemplados com as ações do Governo Presente são eles: Boca da Mata, Anadia, Junqueiro, Teotônio Vilela e São Miguel dos Campos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário