quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Escolinha de Futebol SEMEL Campo Alegre faz último treino antes da final no Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca

Time campo-alegrense joga a final da Copa da Juventude  sub-17 no próximo sábado  

A Copa da Juventude sub-17 envolveu 16 times de vários municípios alagoanos, e a Escolinha de Futebol SEMEL Campo Alegre, time que representa o município, conseguiu chegar a grande final, com uma bela campanha, invicto na competição e sem sofrer nenhum gol.
No último domingo encarou a equipe SEMEL Luziápolis pela semifinal e após uma vitória emocionante nos pênaltis se prepara para neste sábado (10) fazer a grande final, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O jogo acontece na parte da tarde e, de acordo com informações, será disponibilizado um ônibus para levar os torcedores, que devem ocupar parte das arquibancadas do principal palco da competição. 
Para enfrentar o outro finalista, a equipe do São Paulo, o time campo-alegrense teve uma semana de preparação e muito treino. O último ocorreu nesta quarta-feira, quando a equipe esteve focada e buscando corrigir alguns detalhes para então encarar de igual para igual o adversário que também tem um histórico positivo na competição, mas não deve encontrar moleza, pois a equipe treinada pelo professor Josa está firme e determinada, sempre confiante e apostando numa vitória histórica, uma vez que, se o título  vier, se unirá aos demais que se acumula ao atual detentor do título de campeão, o time campo-alegrense na categoria sub-17 pode chegar ao tri campeonato, sendo que foi campeão nos anos de 2013 e 2015. 
Os jogadores passaram toda  tarde no estádio municipal,  na oportunidade foi realizado um treino coletivo de apronto, onde o time titular venceu os reservas pelo placar de 4x1.
A equipe SEMEL Campo Alegre, independente do resultado de sábado, já é merecedor do reconhecimento da torcida e do povo campo-alegrense, pois no mínimo trará o troféu de vice-campeão.
O time não tem nenhuma baixa relacionada a cartões e a contusões de seus atletas, com isso,  vem com força máxima.  De acordo com o professor Josa, o time está confiante no trabalho que realizou durante os treinos e dentro da própria competição e espera se consagrar no próximo final de semana campeão da Copa da Juventude. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário