sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cidade de Campo Alegre recebe licença ambiental para operação de matadouro municipal José Neto Ferreira da Silva


Acabar com a prática de abate clandestino e garantir sanidade a produção. Dando sequência ao plano de regionalização de abatedouros no Estado, o Governo de Alagoas, por meio do Instituto do Meio Ambiente (IMA), concedeu licença de operação para o matadouro municipal José Neto Ferreira da Silva, em Campo Alegre. A entrega aconteceu nesta sexta-feira (2) como parte das ações do Governo Presente.

O diretor-presidente do IMA, Gustavo Lopes, entregou a Licença de Operação para a prefeitura do município de Campo Alegre, abrir o matadouro municipal. O equipamento foi construído observando as normas ambientais, para atender a população local de modo mais seguro.

O Governador Renan Filho explicou que com o recebimento da licença ambiental, o matadouro vai acabar com o abate clandestino e garantir qualidade ao produto. Ele frisou que a carne produzida na região é abatida em Campo Alegre.

Ainda no município de Campo Alegre, o governador Renan Filho visitou a perfuração do poço artesiano no conjunto Olival Tenório. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário