terça-feira, 22 de novembro de 2016

Luto: Vereador ''Testão'' de Campo Alegre morre após ataque cardíaco

''Testão'' tinha 53 anos e veio a falecer nas primeiras horas desta terça-feira (22)

Faleceu por volta das 04hs da manhã desta terça-feira (22) o vereador do município de Campo Alegre, Ednaldo Moura da Silva, conhecido como ‘’Testão’, vítima de problemas cardíacos.  

O paciente chegou a dar entrada na Unidade de Emergência de Luziápolis em seguida tiveram que encaminhar para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, em São Miguel dos Campos, entretanto, a equipe médica não conseguiu reanimá-lo. 

Testão tinha 53 anos, era natural de Barreiros – PE e já vinha sofrendo há cerca de seis meses, inclusive o mesmo  já chegou a passar mal durante uma inauguração e teve que ser socorrido as pressas. 

Atualmente estava em seu primeiro mandado como vereador pelo município de Campo Alegre, no último dia 2 de outubro ele disputou a eleição, mas não conseguiu votação suficiente para se reeleger obtendo 309 votos.

De acordo com informações o corpo está sendo velado em sua residência na Rua Santo Antônio nº. 254 e o sepultamento será às 17hs desta terça-feira no Cemitério Cachoeirinha no Distrito de Luziápolis.


Reveja os casos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário