terça-feira, 8 de novembro de 2016

Mãe e filho sofrem atentado a bala em Campo Alegre, mulher morreu no local


Filho foi socorrido e encaminhado a UEA

A manhã desta terça-feira (8), foi marcada pela violência em Campo Alegre, uma mulher identificada por "Nega Ana" foi alvejada por diversos tiros. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima que morreu no local sem chances de ser socorrida.

O filho de Ana também foi atingido, Alex Felipe da Silva Oliveira, 21 anos, foi ferido nas regiões do peito e tórax, porém foi socorrido e levado a Unidade Mista de Saúde Senador Arnon de Melo, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a Unidade de Emergência em Arapiraca (UE), agreste alagoano. 

Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, dois homens em uma moto, de cor escura e placa não identificada, abriram fogo contra as vítimas. o fato ocorreu nas imediações da Rua Padre Cícero em Campo Alegre, interior de Alagoas.

A cena do crime foi isolada até a chegada de policiais civis, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não se sabe ao certo a motivação do crime. Supostamente as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de droga na cidade. A informação ainda não foi confirmada pela polícia que está fazendo buscas pela cidade à procura dos algozes. 


Com: Alagoas NT







Nenhum comentário:

Postar um comentário