quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vereadores participam de primeira sessão após as eleições municipais


Em meio às comemorações por parte daqueles que se reelegeram e da frustração dos que não conseguiram ser reconduzidos a um novo mandato, a Câmara Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira (05), três dias depois das eleições, mais uma sessão ordinária. 

Três vereadores que atuam na Câmara não foram eleitos, a exemplo de Severino Mariano (PR), Abelardo Paiva (PRP) e Ednaldo Moura 'Testão'' (PR).

Continuam ocupando lugar na casa os candidatos Alan do Lucinho (PHS), Jura (PSDB), Arquelino César ''Véio Popó'' (PRB), Van do Careca (PSDB), Jeane Nascimento (PSDB), Kelly Rafaella (PSB), G. Correia (PP), Zé Bráz (PMDB), James Valério, ''Miolo'' (PRB) e Rejane da Silva (PSDB). 

A sessão teve o comparecimento de todos os 15 vereadores. Em pauta foi aprovada apenas uma indicação da vereadora Kelly Rafaella (PSB), onde a mesma solicitou a reforma e ampliação do Laboratório Municipal. 

As principais manifestações dos parlamentares foram relacionadas ao resultado do pleito do último domingo, dia 02.

A tribuna foi usada pelos vereadores principalmente para agradecimentos pelos que concorreram a reeleição. Tanto os reeleitos como o não reeleito, agradeceram aos eleitores pelos votos depositados.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário