quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Polícia Militar prende trio após assaltos em Campo Alegre

Jovens são moradores de São Miguel dos Campos

Três jovens foram presos, na madrugada desta quarta-feira, dia 12, após cometer uma sequência de assaltos a transeuntes no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.

O trio foi denunciado a Guarda Civil Municipal do Distrito, que pediu apoio a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente. O bando foi preso após abordagem na BR 101, próximo ao posto da PRF.

De acordo com a polícia, os jovens utilizaram uma pistola para cometer os crimes, “ao menos duas vítimas foram identificadas e reconheceram os três como autores dos assaltos”, esclareceu um dos agentes de segurança que ouviu as vítimas.

Ainda segundo a polícia, a arma usada nos assaltos foi jogada em um matagal próximo ao local onde o bando foi preso, “um aparelho celular foi recuperado, outro aparelhos não foi encontrado, assim como a arma”, completou o policial.

Na ação a polícia prendeu Lucas Mateus da Silva, 19 anos, Roberto William dos Santos, 21, e Jobson Vieira da Silva, 19. Todos residentes em São Miguel dos Campos.

O veículo usado no crime, um Volkswagen Cross Fox, cor preta e placa JSN-0051/AL, foi apreendido. O veículo, junto com os presos, foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

A polícia suspeita que o bando tenha cometido assaltos e outras cidades da região, inclusive a residências e estabelecimentos comerciais.

Os suspeitos estão sendo ouvidos e devem ser transferidos ainda hoje para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.

Com AlagoasWeb


Nenhum comentário:

Postar um comentário