sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Perigo: Estrada entre Campo Alegre e São Miguel dos Campos há muito tempo se tornou um tormento para motoristas e passageiros



Não é de hoje que as condições da rodovia AL-220, na estrada que liga o município de Campo Alegre à São Miguel dos Campos, são de chamar atenção das autoridades policiais. São diversos casos registrados de vítimas (motoristas e passageiros) que passam por situações onde ocorrem transtornos e prejuízos aos mesmos. 

São assaltos que ocorrem em plena luz do dia, à noite ou pela madrugada, com rendição do motorista e dos passageiros pelos bandidos, desvio do veículo para canavial e roubo a todos os ocupantes.

Os assaltos ocorridos aumentam a sensação de insegurança entre os usuários das linhas de vans alternativas e ônibus intermunicipais. A impressão que fica é que qualquer um pode ser a próxima vítima, já que a ação dos bandidos são frequentes nesse trecho. 


3 comentários:

  1. Realmente.Está muito angustiante viajar principalmente ao entardecer /noite.A minha sugestao para amenizar é que os onibus não parem nas estradas.E por medida de segurança quando chegar na posto policial seja feita uma vistoria no ônibus ou ate mesmo na rodoviária/blitz na estrada com mais frequência .
    Certo que atrasa a viagem mas inibe as ações dos marginais.

    ResponderExcluir
  2. Citei ônibus no comentário mas complemento que estes procedimentos se estendam a todos veiculos.ESTA SENDO UMA NECESSIDADE!!Vejo a angustia de passageiros e de motoristas de vans/onibus porque utilizo estes transportes com frequência.

    ResponderExcluir
  3. Citei ônibus no comentário mas complemento que estes procedimentos se estendam a todos veiculos.ESTA SENDO UMA NECESSIDADE!!Vejo a angustia de passageiros e de motoristas de vans/onibus porque utilizo estes transportes com frequência.

    ResponderExcluir