quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Parabéns para a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, pelo seu aniversário

Pauline Pereira

A prefeita do município de Campo Alegre - Alagoas, Pauline Pereira, comemora nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, seu aniversário.

Há quarenta e um anos nascia Pauline Pereira num berço de uma família que soube educá-la que viveu junto com ela todos os seus projetos. Pauline Pereira, a mulher, a mãe, a Prefeita.

Campo Alegre a escolheu para escrever os capítulos de sua história, consolidando a integração,  dando direitos iguais a todos os munícipes e vislumbrando cada vez mais na direção do desenvolvimento.
 
Pauline tem realizado muitas ações em nosso município. Uma de suas marcas é a competência, seu estilo calmo, recebendo bem e tratando bem  as pessoas de forma verdadeira.

Mesmo diante das dificuldades que o Brasil vivencia na atual conjuntura econômica e política, Campo Alegre através de sua administração tem conseguido avançar e vai avançar muito mais. O povo campo-alegrense precisa apoiar cada vez mais essa governante que tem em sua essência  a simplicidade e um bom coração.

O Blog do Rômulo Melo, parabeniza e deseja-lhe muita paz, saúde, sabedoria e discernimento frente à municipalidade. Que o senhor Deus a conceda muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que seus dias futuros sejam todos de harmonia e realizações.

Parabéns, prefeita Pauline Pereira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário