segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Legislativo de Campo Alegre terá cinco novos vereadores a partir de 2017


A Câmara Municipal de Campo Alegre na gestão 2017/2020 contará com novos cinco vereadores, enquanto três com mandatos não conseguiram reeleição para as novas 15 vagas.
Continuam ocupando lugar na casa os candidatos Alan do Lucinho (PHS), Jura (PSDB), Arquelino César ''Véio Popó'' (PRB), Van do Careca (PSDB), Jeane Nascimento (PSDB), Kelly Rafaella (PSB), G. Correia (PP), Zé Bráz (PMDB), James Valério, ''Miolo'' (PRB) e Rejane da Silva (PSDB). 
Três vereadores que atuavam na Câmara não foram eleitos, a exemplo de Severino Mariano, Abelardo Paiva e Ednaldo Moura (Testão).
A Casa Sebastião de Oliveira Gomes contará com cinco novos vereadores a partir de 2017. Alguns deles foram eleitos com votação expressiva a exemplo de Neno do Escorrega (PDT), que ficou em primeiro lugar na cidade, com 908 votos, deixando para trás candidatos já conhecidos em Campo Alegre.

O experiente vereador Jura, candidato pelo PSDB, repetiu em 2016 o histórico de vitórias em campanhas eleitorais, mantendo assim o seu cargo na Câmara de Vereadores de Campo Alegre. Nas eleições deste domingo, 772 votos garantiram a manutenção do cargo. Dessa forma, Jura se tornou o terceiro candidato mais votado deste ano. O próximo mandato será o sexto consecutivo na vida do vereador, nenhum outro candidato conseguiu conquistar tal feito. 
O novato André Nascimento (PSDB) também desbancou alguns dos vereadores que atuavam na Casa. Ele foi o quarto vereador mais votado em Campo Alegre, com 768 votos. 
Confira o resultado:

NOVOS VEREADORES

Neno do Escorrega (PDT)
André Nascimento (PSDB)
Valdilene Simplício (DEM)
Lakinho (PP)
Toinho (PMDB)

CONTINUAM

Alan do Lucinho (PHS)
Jura (PSDB)
Arquelino César ''Veio Popó'' (PRB)
Van do Careca (PSDB)
Jeane Nascimento (PSDB)
Kelly Rafaella (PSB)
G. Correia (PP)
Zé Braz  (PMDB)
James Valério ''Miolo'' (PRB)
Rejane da Silva (PSDB)

FICAM DE FORA

Severino Mariano (PR)
Abelardo Paiva (PRP)
Ednaldo Moura (Testão) (PR)





Nenhum comentário:

Postar um comentário