terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jura é reeleito vereador pela 6ª vez consecutiva em Campo Alegre

Jura é o único vereador em Campo Alegre a ganhar 06 eleições consecutivas

Uma vida na Câmara Municipal. A história de Jura com a política de Campo Alegre já chega a 20 anos. Candidato pelo PSDB, Jura repetiu em 2016 o histórico de votações vitoriosas em campanhas eleitorais e manteve assim o seu cargo na Câmara de Vereadores de Campo Alegre.
Nas eleições deste domingo, 772 votos garantiram a manutenção do cargo. Dessa forma, Jura se tornou o terceiro candidato mais votado deste ano. O próximo mandato será o 6º consecutivo na vida do vereador, nenhum outro candidato conseguiu conquistar tal feito.

Jura já foi presidente da Câmara por duas vezes e se destaca por ser um dos vereadores mais atuantes do município de Campo Alegre.

Fazendo o bem, sem olhar a quem, Jura  mostra em toda sua trajetória política, a imagem de um político sério e competente.

Na presidência do Poder Legislativo, Jura, modernizou e informatizou a Casa do Povo, dando transparência e informando a população de forma clara, a respeito  do trabalho do vereador pela sua cidade.

‘’Amigos e amigas campo-alegrenses, venho neste momento agradecer a todos e a todas por todo apoio de forma especial aos 772 cidadãos e cidadãs que me confiaram o voto, concedendo-me o 6º mandato na Câmara Municipal. Honrarei o voto de cada um e representarei a todos os campo-alegrenses atuando incansavelmente e junto com  a prefeita Pauline Pereira consolidaremos o desenvolvimento de nossa Cidade Carinho. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram diretamente para a nossa vitória.  Que Deus nos abençoe’’, disse o vereador Jura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário