terça-feira, 25 de outubro de 2016

Jovens campo-alegrenses entram na reta final de preparação para o Enem


A união de professores de escolas públicas e privadas fez surgir um projeto no município de Campo Alegre que visa reforçar o processo de ensino aprendizagem de alunos.

O Cursinho denominado ‘’ENEM de Bandeja’’ ofereceu durante os últimos três meses aulas preparatórias para estudantes que estão se preparando para realizar a prova este ano do Exame Nacional do Ensino Médio ENEM/2016.

As aulas que acontecem sempre aos domingos no Colégio Recanto Feliz, serão ministradas até as vésperas das provas que ocorrerão nos dias 5 e 6 de novembro de 2016.

No último domingo (25), os alunos do curso responderam a um simulado contendo 85 questões e fizeram redações no estilo das provas do ENEM.

Além das aulas de conteúdo preparatório para o ENEM e o simulado que foi realizado, os alunos no próximo domingo, dia 30 de outubro, terão um Aulão de Revisão onde todas as disciplinas serão trabalhadas dando dicas para a prova dos dias 5 e 6 de novembro.

A Coordenação ainda informou que os alunos que não são do cursinho e estiverem interessados a dar uma última revisada nos assuntos, irão pagar apenas a taxa de R$ 10,00 para assistir a última aula antes do ENEM.

Cartão de confirmação

Mesmo com tanta expectativa por parte dos alunos para a realização do exame, alguns ainda não acessaram o cartão de confirmação para saber o local e o horário da prova do Enem.

O cartão oferece informações pertinentes para o candidato, como a hora e o local de realização das provas; a opção de língua estrangeira; e o número de inscrição no exame.

Para conferir o documento, o candidato deve acessar o site do exame, informar o número do CPF e a senha na página do participante.






Um comentário:

  1. Esse cursinho deveria ter tbm nos municípios .
    Luziapólis principalmente pois tem muitos estudantes aqui.

    ResponderExcluir