quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Câmara realiza mais uma sessão ordinária: Em pauta três indicações foram aprovadas



Os vereadores do município de Campo Alegre se reuniram em mais uma sessão ordinária, na manhã desta quarta-feira, dia 19 de outubro, no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes. A sessão, que mais uma vez foi comandada pela presidente da Casa a vereadora Jeane Nascimento (PSDB), foi marcada por apresentações e aprovações de indicações e discursos variados dos edis.

O vereador G. Correia (PP) apresentou e teve aprovadas 02 (duas) indicações. Na indicação de nº. 049/2016 esteve reivindicando a implantação de Consultórios Odontológicos nas Unidades Básicas de Saúde – UBS – PSF: 07, 15, 17 e 18.

G. Correia teve aprovada também a indicação nº. 050/2016 onde o mesmo solicitou a implantação de um Posto do Instituto de Identificação no Distrito de Luziápolis.

A vereadora Rejane (PSDB), teve aprovada, através da indicação nº. 051/2016, onde solicitou a ampliação ou a construção de um prédio maior do Centro de Fisioterapia do Distrito de Luziápolis. 

Após as aprovações das matérias fizeram uso da palavra os vereadores Abelardo Paiva (PRP), G. Correia (PP), Benedito Roberto (DEM), Jura (PSDB) e Jeane Nascimento (PSDB).

A próxima sessão será realizada dia 26 de outubro, a partir das 09:15h, desde já toda a comunidade está convidada a participar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário