segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Alunos do Projeto Fênix faturam 16 medalhas na lll Etapa do Campeonato Alagoano de Judô



O Projeto Fênix participou nesse final de semana, da lll Etapa do Campeonato Alagoano de Judô, competição realizada em Maceió, no colégio Marista.

Mais uma vez a cidade de Campo Alegre, com o Projeto Fênix, brilhou conquistando 06 medalhas de ouro, com os atletas: Antônio Marcos, Ivanildo, Ricardo, Felipe Lohrans, Luís e Walisson.

Também foram conquistadas 05 medalhas de prata, com os atletas: Kiko, Marcely, Jaqueline, Pedro e Emmanuel.

E também 05 medalhas de bronze, com os atletas: Ricardo, Kiko, júnior, Assis e kelven.

Mais uma vez, o Projeto Fênix figura entre as melhores equipes do estado de Alagoas quando se refere ao judô.

O Projeto ainda estará participando de uma competição muito importante que são o Jogos Escolares da Juventude, sub  - 18, que acontecerá na cidade de João Pessoa  - PB, no período de 09 à 19 de novembro, do ano em curso. 

''Estamos na torcida para que eles tragam bons resultados para Campo Alegre, já que conquistamos essas medalhas em todas as competições que participamos. Agradecemos a prefeita Pauline Pereira e ao Governo do Estado de Alagoas que acredita no trabalho desenvolvido no Projeto Fênix. Também queremos agradecer aos pais que são tão importantes nesse trabalho e os demais colaboradores e amigos que nunca deixaram de acreditar e torcer para tudo dar certo'', destacou o Coordenador do Projeto, professor Érik Maximiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário