quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vereador Jura realiza grande carreata pelas ruas de Campo Alegre



Sem medo do feriado, quando inúmeras pessoas deixam a cidade rumo às praias, a coordenação da campanha do candidato a vereador Jura (PSDB) programou uma carreata e se deu bem. Com a participação de 113 (cento e treze) veículos a carreata foi um sucesso absoluto, mostrando que a adesão à candidatura de Jura só têm aumentado.

O vereador Jura está firme na sua campanha rumo à reeleição para o parlamento campo-alegrense. Numa demonstração de força política, o vereador realizou nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, uma grande carreata pelas principais ruas de Campo Alegre.

Precisamente 113 veículos, sendo 64 carros, 03 vans, 01 ônibus e 45 motos, participaram da carreata que saiu do Povoado Pimenteira e percorreu as principais ruas da cidade, além do Povoado Belo Horizonte, Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, Conjunto Benedito de Lira e Conjunto Olival Tenório.

‘’Por onde passamos, inúmeras foram as demonstrações de carinho e apoio à nossa candidatura. Cada gesto de carinho demonstra que estamos no caminho certo e nos dá forças para seguir em frente’’, destacou o candidato a reeleição vereador Jura.

Foi a maior manifestação do gênero registrada na história das eleições para vereador de Campo Alegre, em período de campanha, conforme atestam experientes observadores políticos

“Essa animação é a demonstração de que nosso grupo está confiante no sucesso da campanha e na reeleição do vereador Jura”, avaliou um dos participantes ao final da carreata.

Por fim, concluindo o trajeto, a “Carreata da Vitória” chegou ao Centro da Cidade já no começo da noite, quando o candidato a vereador Jura usou a palavra e aproveitou para agradecer a presença de todos que participaram da carreata e também aproveitou para reafirmar seu compromisso em continuar trabalhando em prol de toda população campo-alegrense.









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário