quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Renan Filho e Collor vem a Campo Alegre para participar da grande caminhada de Pauline Pereira


Acontece nesta sexta-feira, 23 de setembro, a partir das 10h, uma grande caminhada da Coligação “Consolidando a Integração Evoluindo o Desenvolvimento”, que tem como candidatos a reeleição a Prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira e seu vice, James Matias.

Nesta grande caminhada haverá a participação do Governador de Alagoas Renan Filho e do Senador da República, Fernando Collor, que virá a Cidade Carinho para tão somente dar o seu apoio e para marchar junto com Pauline e James, nas ruas campo-alegrenses.

O ponto de concentração será na sede do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, localizado na Avenida Divaldo Suruagy, a partir das 09h. O percurso deverá seguir pelas principais ruas da cidade.

O evento ainda contará com as presenças da Deputada Estadual Jó Pereira, do prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, do prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira e do empresário Joãozinho Pereira. 

No término da caminhada haverá um comício onde Renan Filho, Fernando Collor, Pauline Pereira, e outros políticos, falarão para a população campo-alegrense.

Caminhada em Luziápolis

Mas antes, nesta quinta-feira (22), será a vez da grande caminhada no Distrito de Luziápolis, onde a candidata a prefeita Pauline Pereira e os demais candidatos a vereadores da sua coligação também participarão do ato eleitoral que contará com a presença do Senador Benedito de Lira e do Deputado Federal Artur Lira. A concentração acontece a partir das 16 horas na entrada do Distrito próximo ao ponto das vans.









Nenhum comentário:

Postar um comentário