quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Pauline Pereira tem aceitação do eleitorado através de reuniões com candidatos a vereadores de sua coligação


A candidata à reeleição a prefeitura de Campo Alegre pelo PSDB, Pauline Pereira, durante um mês participou de várias reuniões com cada um dos 30 candidatos a vereadores de sua coligação. Foram encontros realizados na sede do município, povoados e Distrito de Luziápolis.  

As reuniões diárias movimentaram, de forma bastante positiva, a agenda da candidata a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira (PSDB).

Em cada localidade por onde a prefeita passava as pessoas abraçaram e fizeram questão de confirmar o voto, no próximo dia dois de outubro, em Pauline Pereira, que tem como vice James Matias, do PP.

As reuniões que foram realizadas sempre nos fins da tarde e início da noite mostraram a popularidade de Pauline e o carinho de pessoas de todas as idades pela candidata da coligação “Consolidando a Integração Evoluindo o Desenvolvimento”.

O grupo é formado por 18 partidos: PSDB, PP, PR, PTC, PSDC, PMDB, PSB, PTN, PSD, PDT, PSL, DEM, PHS, PT, PROS, PRB, PPL e PT do B.

Durante cada encontro a população ouviu as ideias para o município avançar ainda mais em suas conquistas.

‘’Agradeço o carinho, as mensagens de apoio, o reconhecimento, as sugestões, homenagens e diálogo com a população durante estas reuniões. A cada vereador que se esforçaram e mostraram sua liderança, como é bom poder conversar e escutar a comunidade com equilíbrio e muita Paz. Finalizo as reuniões pronta para debater com meus adversários propostas para desenvolver ainda mais Campo Alegre’’, afirmou Pauline Pereira. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário