sábado, 17 de setembro de 2016

Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira realiza Cruzada Evangelística em Campo Alegre

Evento religioso teve show de Sarah Farias e Banda. Na oportunidade 10 vidas se entregaram a Jesus

Na noite desta sexta-feira (16) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Campo Alegre, atualmente representada pelo Pastor Mendes, realizou uma grande Cruzada Evangelística, com o objetivo de semear a palavra do Senhor e trazer as vidas para Cristo.

O evento contou com a presença de caravanas de diversas cidades do estado e foi realizado ao ar livre na Praça 08 de Junho. 

Foi um momento de adorar a Deus e que teve também a participação da cantora gospel Sarah Farias e Banda que com suas canções e pregação 10 pessoas aceitaram Jesus.

Além do show gospel que contou também com mensagens evangelísticas, os presentes ouviram a pregação do convidado especial, pastor Wellington de Abreu, representando o presidente da Convenção Alagoana da Assembléia de Deus - Ministério de Madureira e de alguns pastores locais.

Foi um evento imponente que reuniu segundo a organização cerca de 2 mil pessoas. 

A prefeita do município Pauline Pereira também esteve participando do evento religioso. “Estou feliz e honrada em fazer parte desse evento maravilhoso, onde muitas pessoas estão com o objetivo de exaltar e louvar o nome de Deus”, afirmou a prefeita Pauline Pereira. 
O Pastor José Mendes  agradeceu a presença de todos que deixaram o conforto de seus lares e compareceram para adorar Jesus.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário