sábado, 24 de setembro de 2016

Governador ressalta a importância do trabalho de Pauline Pereira em Campo Alegre


O entusiasmo tem sido muito grande por parte da equipe da candidata a prefeita Pauline Pereira (PSDB), que a cada dia vem ganhando a adesão de eleitores, por onde tem passado a caravana da campanha de rua, sobretudo nas duas recentes caminhadas que foram realizadas em Campo Alegre e Distrito Luziápolis.

O Governador Renan Filho foi enfático ao elogiar Pauline Pereira onde destacou ser a prefeita que mais trabalha no estado de Alagoas. A prefeita vai para a reeleição, repetindo mais uma vez a dobradinha com James Matias (PP).

Para esse pleito, a prefeita Pauline conta com apoio de quase toda bancada da Câmara Municipal de Vereadores, e como se não bastasse, outras figuras de peso; a exemplo do Governador Renan Filho, o Senador Fernando Collor, a Deputada Estadual Jó Pereira, o Deputado Federal Artur Lira e o Senador Benedito de Lira estão apoiando a sua candidatura.

''Nós temos compromisso com o povo de Campo Alegre. Buscaremos sempre mais parcerias, para caminharmos no trilho do desenvolvimento. O trabalho não pode parar! Continuaremos sendo referência para os demais município'', afirmou Pauline Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário