segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Confira as propostas de governo dos candidatos à prefeitura de Campo Alegre

Ideias estão nos programas de governo enviados à Justiça Eleitoral. Propostas descrevem ações como criar, implantar, melhorar, entre outros.

Os programas de governo entregues à Justiça Eleitoral pelos três candidatos à Prefeitura de Campo Alegre, apresentam ideias e propostas para o desenvolvimento econômico e social do município para os próximos quatro anos. As propostas descrevem ações como criar, implantar, melhorar, intensificar, ampliar, continuar e priorizar.

Propostas para as áreas de saúde, educação, esporte, assistência social, agricultura, cultura e lazer, desenvolvimento socieconômico, entre outros são apresentadas pelos candidatos. 

Saber o que cada candidato planejou para o seu eventual governo deve ser levado em consideração pelo eleitor na hora da escolha do futuro gestor.

Os programas dos candidatos a Prefeitura de Campo Alegre podem ser acessados de forma gratuita pelo site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Veja algumas das propostas de cada um dos candidatos abaixo, em ordem alfabética.

Você pode fazer o download dos planos de governo dos candidatos e tirar suas conclusões:

O plano de governo do candidato contém apenas 01 página.

O plano de governo do candidato possui 04 páginas.

A proposta de governo da candidata a reeleição contém 22 páginas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário