segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito de Campo Alegre realizam visita porta a porta


No município de Campo Alegre, os candidatos à prefeitura fizeram questão de no último fim de semana visitar os eleitores de casa em casa.

No último sábado (17), o candidato Dijalma Sampaio (PTB) acompanhado de alguns candidatos a vereadores de sua coligação  visitaram o Povoado Belo Horizonte, Conjuntos Benedito de Lira e José Eduardo, Ruas em torno do antigo ARCAL e Bairro Aldeia.

‘’Quero agradecer ao nosso Povo de Campo Alegre, por onde passei o carinho e a recepção do povo é sempre visível com um sorriso e com muito amor no coração, por onde passei o povo tem nos recebido com um abraço forte e com um aperto de mão que nos espira a confiança que estamos ganhando a cada passo dado’’, disse Dijalma.

Já a candidata a reeleição Pauline Pereira (PSDB), também acompanhada de candidatos a vereadores da sua coligação iniciou o trabalho de porta a porta na manhã do último domingo (18), no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa e Campo Verde. Na parte da tarde a prefeita esteve participando de uma gravação de um vídeo clipe de sua campanha.

''Agradeço o carinho das pessoas na gratificante receptividade que tivemos em nossas visitas ao Campo Verde e Conjunto Olival Tenório. Agradeço a cada abraço e cada demonstração de apoio recebida durante a nossa caminhada. Vamos juntos e conto com cada um de vocês'', destacou Pauline.

Por sua vez o candidato a prefeito Genaldo Gama (PSOL) apenas realizou propaganda volante nas ruas de Campo Alegre.

Visita do candidato Dijalma Sampaio (PTB)


Visita da candidata Pauline Pereira (PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário